Viatura da PM capota após perseguição a motocicleta no centro da cidade.

Dois PMs se feriram e estão internados na Santa Casa.

Viatura da PM capota após perseguição a motocicleta no centro da cidade.Uma viatura da Polícia Militar de Santa Fé do Sul capotou por volta do meio dia desta sexta feira no cruzamento da Avenida “Conselheiro Antonio Prado” com a Rua 10, esquina das sedes da Prefeitura e do Fórum.
O Acidente aconteceu por volta das 12h10m durante uma perseguição na Avenida a uma motocicleta. Segundo se apurou os Policiais Militares fazendo
Viatura da PM capota após perseguição a motocicleta no centro da cidade.
patrulhamento de rotino quando um motoqueiro que ainda não foi identificado percebeu a presença da viatura e acelerou, não respeitando o sinal de parada.
Houve então perseguição no sentido bairro centro da Avenida  desde a Rua 6, e segundo as  informações, próximo ao cruzamento com a Rua 10, a viatura tentou desviar de outro veículo que seguia pela mesma direção e ao cruzar o semáforo colidiu com um veículo Ford Focus que atravessava via. Com a colisão a viatura capotou e ficou com as rodas para cima.
Viatura da PM capota após perseguição a motocicleta no centro da cidade.
O Cabo Adriano que dirigia a Viatura foi arremessado para fora do veículo e teve um corte na testa e estava com dores no ombro e foi socorrido a princípio por populares e posteriormente pela Viatura de Resgate da Guarda Civil Municipal. O Cabo Queiróz que ficou dentro da viatura recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros, ambos estavam conscientes e após serem atendidos na Unidade de Pronto Atendimento – UPA foram transferidos para a Santa Casa de Santa Fé do Sul.
Viatura da PM capota após perseguição a motocicleta no centro da cidade.As viaturas da Guarda Civil Municipal também fizeram o controle do trânsito que ficou interditado até a chegada do socorro médico e da Pericia.
A Motorista do Focus, que é funcionária pública municipal não se feriu e ficou em estado de choque após o acidente. Ela foi amparada por colegas de trabalho.
A polícia agora tenta identificar o motorista com o auxílio das Câmeras de Monitoramento instaladas no trecho onde houve a perseguição. Várias pessoas que passavam pelo local e trabalhavam no comércio assistiram ao acidente e deverão ser ouvidas na investigação.
Viatura da PM capota após perseguição a motocicleta no centro da cidade.

Viatura da PM capota após perseguição a motocicleta no centro da cidade.

https://lh5.googleusercontent.com/-sFViatura da PM capota após perseguição a motocicleta no centro da cidade.drbjRnwaA/U_d0tP2x71I/AAAAAAAABCo/SIq3yAAq3TU/s750/32303134300bc4383232313395093337313233108f3933355a31100.jpg

Viatura da PM capota após perseguição a motocicleta no centro da cidade.

Fonte Informa Mais.

Bookmark and Share

Atualização.

Em contato a base da Polícia Militar na manhã deste sábado (23) e com o Tente Fernando Benitez de Santa Fé do Sul as informações sobre o estado de saúde dos PMs são as seguintes. O cabo Queirós que estava no lado do passageiro dentro da viatura após passar pela UPA e Santa Casa, já recebeu alta no início da manhã deste sábado e se recupera em casa. O cabo Adriano que dirigia a viatura foi transferido para o Hospital Beneficência Portuguesa em Rio Preto com suspeita de perfurações nos pulmões, mas seu quadro e estável e deve permanecer alguns dias internado mas não corre risco de morte. No acidente Adriano chegou a ser arremessado para fora do veículo.O motoqueiro ainda não foi identificado a moto que ele utilizava na fuga era uma Honda CG 125 cor vermelha. O acidente aconteceu ontem (22) as 12h10m no cruzamento da Avenida Conselheiro Antonio Prado com a Rua 10. Antes da viatura capotar, houve uma colisão com um FOCUS de cor preta que atravessava o semáforo pela Rua 10. A motorista que é funcionária da Prefeitura não se feriu.

Clique e ouça

Tire suas dúvidas aqui.

Está com problemas para nos ouvir ? Clique aqui.