PM prende quatro homens traficando na Vila Pacheco.

https://lh6.googleusercontent.com/-iKm0mAiZX90/U5Hl2r7CbZI/AAAAAAAAAj0/kpHadhlA5Go/s600/58357.gif.jpgApós denuncia recebida na noite de ontem (5) através do telefone 190, a policia militar de Santa Fé do Sul prendeu em flagrante delito quatro homens acusados de tráfico de drogas na Vila Pacheco.
A chegar ao local denunciado, uma residência no referido bairro, os policiais constataram em frente à casa um veículo para com alguns indivíduos em seu interior e o individuo morador da residência denunciada passando um pacote aos ocupantes do veiculo.
Ao perceber a presença dos policiais o pacote foi arremessado para o interior da residência, e após a abordagem foi constatado a existência de seis porções de maconha dentro do pacote.
Ao serem questionados os indivíduos confessaram o tráfico, a seguir o morador autorizou a entrada da PM em sua residência, ao vistoriar a casa os policiais encontraram mais 50 porções de crack, três celulares, e determinada quantia em dinheiro que provavelmente era originada do tráfico de drogas.
Devido a circunstancias os quatro indivíduos presos em flagrante e encontram-se a disposição da justiça na cadeia pública de Jales.

Bookmark and Share