Na Euclides da Cunha carro bate em traseira de caminhão carregado.

Apesar da gravidade do acidente motorista teve ferimentos leves.

Na Euclides da Cunha carro bate em traseira de caminhão carregado.O motorista do veículo Corsa de Santa Fé do Sul, placas DNE 0114 colidiu com a traseira de um caminhão carregado de grãos na Rodovia SP 320 “Euclides da Cunha” por volta das 20h00m. O acidente aconteceu no quilômetro 625+500 metros no sentido Rubinéia a Santa Fé do Sul em frente ao Auto Posto Paulistão.
Paulo Sergio de Jesus de 41 anos que mora no Jardim Guanabara em Santa Fé do Sul disse que o Caminhão que seguia a sua frente, reduziu a velocidade para adentrar a marginal da pista não dando tempo
Na Euclides da Cunha carro bate em traseira de caminhão carregado.
de desviar da traseira do Bi Trem. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas com ferimentos nos braços e sentindo dores na cabeça e peito. Familiares estiveram na UPA e disseram que Paulo estava bem, com dores na cabeça apenas mas foi transferido para a Santa Casa da cidade.
O motorista da carreta, Celso Manoel da Silva de 37 anos, residente em Maringá – PR, disse que reduziu a velocidade devido ao trânsito intenso de caminhões que estavam adentrando a marginal paralela ao Na Euclides da Cunha carro bate em traseira de caminhão carregado.Auto Posto Paulistão momento em que percebeu a pancada na traseira da carreta.
Devido o acidente, o tráfego que era intenso, foi desviado para a marginal da pista e causou congestionamento principalmente de caminhões e logo foi liberada pela Polícia Rodoviária Estadual.
Danos de grande monta no veículo Corsa conduzido por Paulo Sergio. A traseira do caminhão ficou levemente danificada.

Fonte: Informa Mais.

Bookmark and Share

Clique e ouça

Tire suas dúvidas aqui.

Está com problemas para nos ouvir ? Clique aqui.