Mulher apanha após denúncias em conjunto habitacional.

Uma das moradoras do Residencial Brasília de Santa Fé do Sul, que denunciou a existência de irregularidades naquele conjunto habitacional, tais como invasão e também venda de casas, conforme matéria publicada em jornal on-line da cidade, foi covardemente espancada por cinco moradoras no dia 05/06.
De acordo com a vítima, inicialmente ela teria sofrido ameaças que se concretizaram na tarde de ontem, Juliana disse que estava em sua casa quando bateram na porta por volta das 15:00 horas, ao abrir foi puxada para fora e a partir de então começaram as agressões por parte das visitantes.
“Elas me bateram muito, acabaram comigo, diziam que eu era fofoqueira e que elas não iriam sair de lá e sim eu, e realmente não quero mais voltar para aquele lugar. Elas fizeram aquele tumulto todo e ninguem me atendeu quando pedi socorro” disse a vítima chorando bastante.
A mulher que ainda se encontra internada disse ainda que não volta mais no Residencial Brasília, que não quer mais morar em Santa Fé do Sul. Agora a polícia vai investigar o caso. Duas das supostas agressoras procuram nossa redação do jornal fonte dessa matéria e desmentiram a vítima, alegando que Juliana não apanhou por conta das denuncias que fez e sim por causa de uma rixa antiga de vizinhos. A polícia vai investigar o caso.

Bookmark and Share