Já está sendo construído o novo prédio da Estratégia de Saúde da Família III.

Já foram iniciadas pela Prefeitura de Santa Fé as obras de construção de um novo prédio da Estratégia de Saúde da Família III.
O local terá 297,92 metros quadrados e contará com uma sala de espera, além de sanitários, recepção, vacinação, arquivo, dois consultórios médicos, sala de medicamento, sala de acolhimento, sala de curativo, inalação, consultório odontológico, sala de atendimento individualizado e de reuniões.
A construção desse prédio gerará uma economia aos cofres públicos, já que atualmente a ESF funciona em um prédio alugado, localizado na rua 18, esquina com a rua 20.
O representante da Prefeitura disse que o novo local melhorará o atendimento, com um espaço renovado e amplo.
A Estratégia atenderá os moradores no setor que compreende as ruas dez até a vinte e quatro entre as ruas dezessete a vinte e nove, no Córrego da Mula, e nos bairros rurais Bacuri, Cabeceira Comprida, Estiva e Estradas 2, 3, 5, 7, 8, 10 e 15.
Prédio da ESF 13 de Maio será ampliado e o prédio da ESF da 13 de Maio começou ser reformado esta semana.
De acordo com o secretário de Obras, Ariel Cássio, o posto será ampliado com a construção de uma sala para farmácia, uma sala para os agentes de saúde, uma para a coleta de leite, outra para coleta de sangue, e ainda uma sala de esterilização.
O representante da Prefeitura destacou que em sua administração oferecerá uma estrutura de atendimento melhor à população.
“Investimentos como esses são para que a população possa ser bem atendida e acolhida nesse local”, disse ele.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share

Clique e ouça

Tire suas dúvidas aqui.

Está com problemas para nos ouvir ? Clique aqui.