Estudante da FEF morre em acidente.

Alex Trombeta da SilvaJá está sendo velado o corpo do jovem Alex Trombeta da Silva, de 20 anos, que faleceu ontem, dia 28, por volta das 15:30 horas, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Conselheiro Antônio Prado, próximo a Padaria Santa Cruz, em Santa Fé.
Ele, que é morador de Três Fronteiras e que trabalha no Escritório Visão, nesta cidade, estava em horário de trabalho e conduzia uma Honda Biz pela referida Avenida, quando, teve sua passagem interceptada por um veículo que era dirigido por uma senhora. Anteriormente ele trabalhou por cinco anos numa conhecida loja de calçados.
Alex, cujo apelido era “Tragédia”, era muito conhecido na região, possui muitos amigos, que transtornados com a notícia de seu falecimento se manifestaram através da rede social Facebook, na qual descreveram o jovem como um amigo muito divertido, alegre, companheiro e humilde.
Ele era estudante do 2º ano de Biomedicina da FEF – Fundação Educacional de Fernandópolis -. Seu corpo será enterrado no Cemitério Municipal de Três Fronteiras hoje, às 17:00 horas.
Bookmark and Share
"