CIC lota para ver a Culpa é das Estrelas.

https://lh5.googleusercontent.com/-BhTNpCkUHxs/U9ZQE9lTW9I/AAAAAAAAA3E/u9rsk69P_Jw/s749/Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpgNa noite desta sexta-feira (25) foi realizada a primeira exibição no Cinema de Santa Fé do Sul  (CIC) do filme “A Culpa é das Estrelas” . Como já era esperado o cinema lotou rapidamente ficando cerca de 150 sem ingressos para sessão de estreia na cidade.
Algumas pessoas que compraram ingressos chegaram a reclamar que a bilheteria vendeu ingressos acima da capacidade do CIC (360 lugares) e terão que assistir o filme em outras sessões já anunciadas. Houve um princípio de revolta, mas todos recberam atenção dos funcionários do CIC.
O Diretor da Juventude, responsável pelo local, disse que houve uma falha na bilheteria, que “deveria ter comunicado que quem comprou ingresso após a lotação da sala, tem o direito de vir na próxima sessão. O filme ficará em cartaz por duas semanas.
Jeter também vaia estudar a possibilidade de realizar duas sessões, as 19h00m e as 22h00m para atender a demanda dos frequentadores do cinema e pediu desculpas aos que se sentiram prejudicados na noite de sexta feira.
Em A Culpa é das Estrelas, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde vão embarcar numa jornada inesquecível.

Fonte: Informa Mais.

Bookmark and Share

Clique e ouça

Tire suas dúvidas aqui.

Está com problemas para nos ouvir ? Clique aqui.