Casal é preso com drogas e grande quantidade de objetos furtados.

Casal é preso com drogas e grande quantidade de objetos furtados.A policia militar de Santa Fé do Sul prendeu em flagrante na madrugada desta terça-feira (24) por volta das 05h00min horas, o casal J.S. e J.M. por tráfico de entorpecentes.
Durante patrulhamento pela Avenida Valdemar Lopes Ferraz, 801, os policiais avistaram um veículo Kadett da cor branca em atitude suspeita, sendo que durante a abordagem foi encontrada com a passageira certa quantia de drogas, 10 porções de maconha, 02 pinos de cocaína e 02 pedras de crack.
Posteriormente foi direcionada até a residência da mulher localizada na Rua 25 de Janeiro, no local foi encontrada grande quantidade de objetos que eram produtos de furto que provavelmente seriam utilizados em troca com drogas ou outros produtos ilícitos.
Foram encontrados e apreendidos na casa de J. 32 vidros de perfumes, 26 relógios, 05 celulares, 01 bolsa tipo “pochete”, 02 cachimbos, 895,00 reais em dinheiro e moedas, 1 câmera digital, 2 alto falantes na caixa e 1 maquita (serra elétrica).
De acordo com as informações os objetos apreendidos estão avaliados em aproximadamente três mil reais, que estarão a disposição para reconhecimento de possiveis vítimas de furtos.
Apresentados ao delegado de plantão Dr. Ricardo Jordão, os acusados receberam voz de prisão e encontram-se presos a disposição da justiça, ele foi encaminhado à cadeia de Jales e ela para General Salgado.

Bookmark and Share

Clique e ouça

Tire suas dúvidas aqui.

Está com problemas para nos ouvir ? Clique aqui.

"