Após quatro dias, corpo de Junão foi encontrado.

Após quatro dias, corpo de Junão foi encontrado.Foi encontrado hoje, dia 18, por volta das 9:30 horas, o corpo do fiscal municipal Otávio Longhi Júnior, de 50 anos, o Junão, que desapareceu na tarde de sábado, dia 14, enquanto pescava com um amigo, mais conhecido como, próximo a Ilha da Taboquinha e o Limoeiro, em Esmeralda.
O corpo foi encontrado boiando em uma área que pertencente ao Estado do Mato Grosso do Sul, entre Ilha Solteira e Selvíria – MS, a cerca de 8 quilômetros de onde desapareceu.
No dia do ocorrido, ambos estavam em um barco, quando, resolveram trocar de posição, momento em que a embarcação virou. Consta que eles estavam a 25 metros de profundidade e, Zé Morróida conseguiu nadar e boiar, porém, Junão teria se afogado.
As buscas começaram ainda naquela tarde, por equipes do Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira, Pereira Barreto e Santa Fé.
A Prefeitura anunciou através do Decreto nº 3538, luto oficial por três dias, a partir de hoje, às 12:00 horas, até o dia 20, sexta-feira, às 18:00 horas, em sinal de profundo pesar pelo falecimento de forma trágica e inesperada do funcionário público.
Ainda não há informações se haverá ou não velório.

Bookmark and Share

Clique e ouça

Tire suas dúvidas aqui.

Está com problemas para nos ouvir ? Clique aqui.