Adolescente é flagrado furtando o Museu Municipal.

Adolescente é flagrado furtando o Museu Municipal.A policia militar de Santa Fé do Sul atendendo ocorrência originada por denuncia, apreendeu em flagrante na tarde de ontem por volta das 17:00 horas, o adolescente D.G.S. de 15 anos.

O adolescente que segundo ele estava acompanhado de dois colegas que fugiram antes da chegada da policia, quebrando um vidro do Museu Municipal que está localizado na Estação Ferroviária, furtaram uma espingarda tipo chumbeira e duas espadas antigas que os policiais encontraram escondidas atrás de um bebedouro de água.

D.G. alegou em sua defesa que não havia feito nada, que apenas estava na companhia dos dois fujões. No local dos fatos logo após a chegada da policia e guarda municipal, compareceu a mãe do adolescente que foi conduzida até a delegacia de policia na companhia do filho.

Após prestar depoimento o adolescente foi liberado sob a responsabilidade da mãe. O conselho tutelar também esteve presente na delegacia e irá acompanhar o adolescente adotando as medidas necessárias.

Bookmark and Share

Clique e ouça

Tire suas dúvidas aqui.

Está com problemas para nos ouvir ? Clique aqui.