Zé Emídio é nomeado Secretário de Turismo de Santa Fé do Sul.

https://lh6.googleusercontent.com/-NaaP2TuMcwU/Us1TbFWY0yI/AAAAAAAAFwk/A9Tpanp2_E0/s225/pa.jpgEm meio a uma crise de relacionamento entre o Secretário de Cultura e Turismo da Estância Turística de Santa Fé do Sul Beto Arcalá e o vereador do PSDB Fabio dos Reis Vicenzi (Sabão), que se instalou no final de 2013, a Prefeitura anunciou na manhã de hoje (7), o novo secretário de Turismo do município: José Emídio Calazans.

Apesar de negar que a crise entre os dois não tenha motivado a nomeação de Calazans, o chefe do executivo preferiu atribuir a experiência do ex-vereador e o amplo conhecimento da cidade para tomar a decisão.

A partir de agora Calazans estará gerindo a pasta do Turismo de forma exclusiva, e terá como meta segundo a Prefeitura estabelecer um calendário permanente na área do turismo.

Também deverá fomentar as ações do Movimento Peixe Legal, que pretende difundir a pesca esportiva no município, realizar estudos para interligar o loteamento águas Claras com a região do Loteamento do Kobayashi que demandará de ações junto aos proprietários dos imóveis daquela região, junto a Cesp e a CETESB.

O prefeito disse que após um ano de mandato já tem em mente as ações que o município deverá adotar durante o seu governo e essa será a principal atribuição do secretário de turismo.

A Prefeitura disse ainda que um investidor deverá ser recebido nos próximos dias pela sua equipe, ocasião que irá apresentar um projeto de possível instalação de um Parque Aquático Temático no município.

José Emidio Calazans é Veterinário e representante comercial. Atualmente também é tesoureiro da Fundassul, Mestre em Saúde Pública com especialidade em Marketing, Agronegócios e Reprodução Animal.

Como político, foi vereador em Santa Fé do Sul no período de 2009 a 2012.

Bookmark and Share