Vereador questiona instalação e retirada de lixeiras do centro da cidade.

Na noite de segunda feira (23) uma equipe de uma empresa ainda não identificada, que havia sido responsável pela instalação de diversas lixeiras nos principais cruzamentos do centro comercial da cidade, iniciou a retirada das mesmas.

Mais de 10 conjuntos foram instalados desde o dia 17 de setembro. As lixeiras apresentavam logomarcas de empresas do comércio de Santa Fé do Sul, o que se pode deduzir que foi feita a venda de espaço publicitário.

Um recibo de uma das empresas revelou que a desconhecida empresa, comercializou por um valor de R$ 240,00 reais pela estampa nos recipientes para coleta de lixo reciclável. O pagamento, segundo o recibo, seria feito em três parcelas de R$80 reais.

Em razão da ação considerada injustificada da colocação e retirada das lixeiras, que ocorreu de forma repentina e no período noturno por uma equipe que usou uma camioneta para transportar as lixeiras que foram arrancadas, o vereador Vaguinho Lopes  que estava com a família na Praça “Salles Filho”, no momento da retirara das lixeiras,  protocolou na manhã de ontem (24) um requerimento solicitando informações e esclarecimentos ao chefe do poder executivo de Santa Fé do Sul.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Até o momento ninguem da profeitura se pronunciou em relação ao caso. O que será que acontece?

Bookmark and Share