Veículos furtados foram localizados em Santa Fé.

Dois veículos que foram furtados em Santa Fé no último final de semana e na segunda-feira, dia 26, foram localizados.
A motocicleta de João Paulo de Souza Oliveira, de 26 anos, morador do Jardim Mangará, em Santa Fé, foi localizada na sexta-feira da semana passada, dia 23.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima chegou a sua residência por volta das 18:00 horas da quinta-feira da semana passada, dia 22, estacionou a Honda CG Titan, placa BJX 7297, defronte a calçada e entrou. Ao sair, às 3:00 horas, constatou que o veículo havia sido furtado.
Por volta das 23:15 horas de sexta-feira, enquanto a Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade, deparou com um indivíduo que seguia pela rua 12, quando, no cruzamento com a rua 27, notou a viatura e virou rapidamente para a esquerda, aumentando a velocidade.
Diante disso, os policias deram sinal para o mesmo parar, que continuou em alta velocidade, até ser abordado próximo a rua 17.
Ele foi identificado como E.A.D.S.S., de 18 anos, e, durante a abordagem, foi constatado que a motocicleta era de João Paulo.
O veículo foi entregue à vítima e E.A.D.S.S. foi encaminhado ao Plantão Policial.

Segunda-feira

A segunda vítima foi Daniele Cristina Gonçalves da Costa, de 24 anos, que, segundo o Boletim de Ocorrência, estacionou a Honda CG, com placas de Aparecida do Taboado, no pátio da faculdade da cidade, por volta da 00:30 hora de segunda feira, dia 26, e, ao retornar, às 3:07 horas, constatou que o veículo havia sido furtado.
De imediato, Daniele comunicou a polícia, que relatou a mesma que uma motocicleta havia sido encontrada na Rua Perimetral Leste, esquina com a rua 29, próximo ao prédio do Saae.
A vítima foi até o local, e constatou que se tratava de sua motocicleta. O veículo estava com a frente danificada, e, segundo a polícia, o autor do furto sofreu um acidente. A motocicleta foi entregue a vítima.

Bookmark and Share