Tribunal confirma criação da 4ª Vara de Santa Fé do Sul.

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu na segunda-feira, dia 18, em audiênciia, o deputado Itamar Borges, que estava acompanhado de suas assessoras parlamentares Andréa Felipone Garcia e Mariana Vicente. Também participaram do encontro o presidente da Câmara de Itatiba, vereador Vitório Bando, os juízes assessores da Presidência Guilherme de Macedo Soares e João Baptista Galhardo Júnior e o secretário da Presidência Kauy Carlos Lopérgulo de Aguiar Na ocasião, Itamar recebeu a confirmação do presidente do Tribunal de Justiça de que será criada em Santa Fé do Sul a 4ª vara judicial.

"Essa é uma antiga reivindicação do Poder Judiciário do município e da população jurisdicionada" disse Itamar.

Durante a audiência com o presidente do TJ, o deputado Itamar solicitou também a nomeação de dois oficiais de justiça para a comarca.

"O presidente Sartori tem prezado pela reorganização do poder judiciário visando dar maior agilidade na prestação jurisdicional e avaliará a possibilidade de atender o quanto antes o nosso pedido" informou o deputado Itamar Borges.

Após a audiência, o pedido de criação de vara foi inserido no Projeto de Lei encaminhado à Assembleia Legislativa para apreciação e aprovação do Legislativo Paulista.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share