Três são condenados por tráfico em Santa Fé.

Uma mãe e dois filhos foram presos pela Polícia Civil de Santa Fé, na quarta-feira, dia 30, através de um mandado de prisão expedido pela Justiça Pública de Fernandópolis.

A mãe, S.A.S., de 53 anos, e o filho, J.D.S., de 32 anos, atualmente residem na Vila Mariana em Santa Fé, porém, no ano de 2008, quando foram condenados, moravam em Fernandópolis.

Na época os dois estavam envolvidos com um crime de Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas e foram presos, entretanto, em 2009, recorreram à sentença e foram libertados dias após a condenação.

Após um acordo na justiça, em maio deste ano, foi expedido aos mesmos, mandado de prisão, determinando que, S.A.S., cinco anos e nove meses de reclusão, pelo crime de tráfico de entorpecentes, e, quatro anos e um mês pelo crime de associação ao tráfico.

Já J.D.S., foi condenado a cinco anos e dez meses de prisão, pelo trafico de drogas, e, ainda, a três anos e seis meses de reclusão, por associação ao tráfico.

Hoje, dia 1º de novembro, A.R.S., de 24 anos, outro filho de S.A.S., se apresentou à Delegacia de Policia de Santa Fé, espontaneamente, e, diante disso, foi condenado a mesma pena de seu irmão, J.D.S.

A mãe, S.A.S., foi conduzida à Cadeia Pública de General Salgado, e os dois irmãos para a Cadeia Pública local.

Além dos três, condenados em Santa Fé, outras três pessoas foram presas em Fernandópolis, na mesma operação; porém, não tiveram seus nomes divulgados.

Bookmark and Share