Técnicos da secretaria do Meio Ambiente de Santa Fé participam de capacitação para o Programa Município Verde Azul.

Na última terça-feira (6), o biólogo da Prefeitura Municipal Denis Quiosini e o engenheiro agrônomo Vagner Gurian participaram de uma capacitação para o Programa Município Verde Azul 2014. Eles estarão à frente do Programa neste ano.
Na oportunidade, foi discutida a nova resolução que estabelece os parâmetros para avaliação dos municípios. Segundo os técnicos Denis e Vagner, a cada ano a secretaria do Meio Ambiente do Estado que é gestora do Programa, procura renovar no intuito dos municípios avançarem ainda mais na gestão ambiental. “O nível de exigência deste ano é ainda maior comparado aos anos anteriores, principalmente nas diretivas: cidade sustentável, esgoto tratado e resíduos sólidos”, disse Dênis.
“Vale lembrar que temos a parceria de todas as secretarias, Funec e Saae e com isso pode sim obter boa classificação este ano, pois a certificação durante todas as edições do Programa somente três municípios do Estado de São Paulo conseguiram se certificar e Santa Fé é um deles”, concluiu Vagner.

Fonte: Assessoria de comunicação.

 

Bookmark and Share