Semana foi de frio intenso.

Frio intenso e atípico em Santa Fé assusta a população.

Por Lucas Machado

A estação do inverno, iniciada no dia 21 de junho, parece não ter se lembrado de seu calendário e começou a aparecer na região no final deste mês.

O frio intenso e os agasalhos foram partes integrantes do dia-a-dia de quem tinha que trabalhar ou precisava realizar alguma tarefa particular. Entretanto, aqueles que não possuíam preocupação, ficaram em suas casas devidamente agasalhados em suas diversas camadas de cobertores e assim permaneceram.

A semana na cidade de Santa Fé se iniciou de uma maneira atípica, e de certa forma, assustando a alguns moradores, os obrigando a se agasalharem mais do que o normal, pois o frio chegou com tudo, haja vistas que na madrugada do dia 23, terça-feira, os termômetros registraram 7 ºC.

Para quarta-feira o frio se tornou ainda mais intenso, pois, a temperatura mínima registrada foi de 5º C, e a máxima de 16. Já na quinta e sexta-feira, dias 25 e 26, atingiu -se  8º C  pela manhã, porém se estabilizou em mínima de 10º C para os dois dias, e máxima de 20 e 23º C, respectivamente. Hoje, 27, a temperatura deve variar entre 12 e 26ºC.

Durante a semana só saiu de casa quem realmente teve que ir ao trabalho ou a algum compromisso, ou ainda por qualquer necessidade.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share