Santa Casa pode interromper atendimento do Convênio Unimed.

O motivo seriam atrasos nos repasses de atendimentos realizados.

Santa Casa pode interromper atendimento do Convênio Unimed.A administração da Santa Casa de Santa Fé do Sul poderá interromper o atendimento à pacientes do convênio UNIMED de Fernandópolis nos próximos dias. O anúncio poderá ser feito após reunião da direção do hospital que está marcada para esta quinta feira, dia 7 de agosto.
Se for tomada essa decisão a justificativa seriam os atrasos nos repasses dos atendimentos efetuados desde o mês de abril, que foram faturados e não repassados para o hospital.
O Informamais entrou em contado com a sede da empresa em Fernandópolis, e segundo um funcionário responsável pelo setor de faturamento, o comunicado da suspensão dos atendimentos ainda não havia chegado oficialmente ao conhecimento da cooperativa.
Um funcionário de nome Rodolfo, disse que se a decisão for tomada, será de forma unilateral por parte do hospital de Santa Fé do Sul, com o qual possui uma parceria de longa data.
Por telefone ele não quis dar informações sobre eventuais atrasos de repasses, mas não desmentiu a informação.
Já a Santa Casa de Santa Fé do Sul, afirmou que existe a hipótese de suspensão de atendimento do convênio e também não informou valores pendentes. A reunião da mesa diretora da entidade está confirmada para esta quinta (7) e administração deverá informar os valores atrasados e quais medidas serão adotadas contra a UNIMED de Fernandópolis.

Fonte: Informa Mais.

Bookmark and Share

Clique e ouça

Tire suas dúvidas aqui.

Está com problemas para nos ouvir ? Clique aqui.