Recadastramento para isenção do IPTU 2014 começa em Agosto.

https://lh6.googleusercontent.com/-SFmlxcr9pFc/Ufkengte6fI/AAAAAAAAOK4/kJEOdYSr-tk/s670/iptu.jpgA partir do dia 12 de Agosto, agentes municipais dão inicio as visitas para o recadastramento visando à isenção do IPTU 2014, situação essa destinada as famílias que já gozam da isenção. A finalidade das visitas é averiguar se as condições de vida das famílias visitadas, são as mesmas constantes nos cadastros do ano anterior.

No caso de morte do proprietário, o benefício poderá ter continuidade na existência de aposentado ou pensionista na casa. Essa condição não se aplica no caso de o proprietário ter morrido e a casa sido vendida, mesmo existindo aposentados na família que adquiriu.

Tem direito de requerer o beneficio de isenção todas as pessoas aposentadas ou pensionistas do INSS, desde que não receba uma renda familiar superior a dois salários mínimos, não confundir com pensão por alimentos.

As pessoas nas condições descritas acima deverão procurar o setor de habitação do município, instalado junto com o SAAE e o Banco do Povo, na Rua Oito esquina com a Rua Onze, no período de 21 à 31/10.

Atualmente 1.300 famílias gozam da isenção do IPTU em Santa Fé do Sul. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 3631.2525.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share