Racionamento de água terá início amanhã.

Racionamento de água terá início amanhã.Durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (22) no Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) o superintendente Adércio Rodrigues anunciou que haverá racionamento de água a partir desta quarta-feira (23).
Adércio disse que devido à forte estiagem o racionamento tornou-se inevitável. O racionamento acontece das 13h às 17h todos os dias. A fiscalização e a aplicação de multas serão intensificadas. De acordo com o superintendente todas as formas para evitar o racionamento foram tomadas, mas a falta de chuvas não deixou outra alternativa para a Administração. “Pedimos a colaboração da população, vamos economizar água”, disse.
Os bairros abastecidos por poço inicialmente não serão afetados, que são: Jardim Universitário I, II e II; Jardim Guanabara, Jardins Europa I, II e III; Distritos Industriais I e II; Coqueiros I e II, Terras Altas do Sol, Jardim Morumbi, Jardim Itália; Alto da Bela Vista, Vila Lobos e Centro Sul.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Bookmark and Share

Clique e ouça

Tire suas dúvidas aqui.

Está com problemas para nos ouvir ? Clique aqui.