Professores de Santa Fé participam do 1° Seminário de Educação do Noroeste Paulista.

Cerca de 30 professores da Educação Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) participaram em Votuporanga nos dias 10 e 11 de julho do 1° Seminário de Educação do Noroeste Paulista, organizado pelo Arranjo do Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo - ADE Noroeste Paulista em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus Votuporanga, AMA- Associação dos Municípios da Araraquarense e Unifev - Centro Universitário de Votuporanga.
Sob o tema “Aprendizagem com melhores resultados em sala de aula”, o Seminário teve uma ampla programação com palestras, mesas redondas e exposição de cases de sucesso. Mais de mil educadores, entre dirigentes municipais de ensino, professores, coordenadores, diretores e assessores pedagógicos dos municípios que integram o ADE Noroeste Paulista participaram do encontro.
A secretária de Educação do município Marilza de Almeida Marques falou sobre a importância do Seminário. “Foi um encontro muito importante que reuniu professores da região que discutiram sobre questões sobre o desenvolvimento da educação e a realidade educacional do interior paulista”, disse.

Fonte: Assessoria de comunicação.

Bookmark and Share

Clique e ouça

Tire suas dúvidas aqui.

Está com problemas para nos ouvir ? Clique aqui.