Primeiro encontro dos manifestantes em santa fé do sul.

http://www.ojornaldesantafedosul.com.br/arquivos/materias/DSC01886.JPGAconteceu ontem (19) a Primeira Manifestação Santafessulense  Contra a Corrupção no Brasil, no cruzamento das avenidas Conselheiro Antônio Prado e Navarro de Andrade.

Percorrendo a toda a avenida até a Prefeitura Municipal de Santa Fé, os manifestantes clamavam por melhores condições de saúde, segurança, transporte público mais digno, dentre outras questões.

Também repudiam a PEC – 37, que trata da segurança pública, dando o poder de investigação criminal exclusivamente a polícia federal e civil, ou seja, o próprio governo é quem irá decidir sobre os crimes.

A empresária e universitária Silmara Alexandre de Paula Laudino, de 46 anos, moradora de Santa Fé, relatou que o motivo de estar envolvida nessa manifestação é de se inteirar sobre o que está acontecendo com a nação brasileira. “Não concordo com a desigualdade social, com a corrupção das autoridades, com a PEC – 37”, afirmou a empresária, que é contra tudo que agrida e manche a integridade do povo brasileiro.

A ideia do grupo é se manifestar até, pelo menos, dia 25, sem local e data ainda definidos.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share