Presas mais quatro pessoas associadas ao tráfico no Eldorado.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/pagegggg.jpgA policia civil de Santa Fé do Sul vem intensificando cada vez mais o combate ao tráfico de drogas em Santa Fé do Sul. Em 2012 foram várias as ações que resultaram em prisões, apreensões, e ainda na recuperação de objetos roubados, associados ao tráfico de drogas.

Na manhã de ontem (13) foi deflagrada uma operação cumprindo diversos mandados de busca e apreensão no Jardim Eldorado, na ação foram presos Josiane dos Santos Rodrigues, Vanessa de Oliveira Fernandes, Waleffi dos Santos Serafim, bem como a apreensão do menor R.R.G.

Esses elementos estavam associados para a prática do tráfico entorpecente, sendo que nas residências revistadas foi encontrado e apreendido diversas porções de substancias entorpecentes como maconha e papelotes de crack. Sendo apreendidos também produtos de furtos ocorridos na cidade como guitarra, aparelho de som, aparelhos celulares, toucas ninjas e um revolver calibre 38.

As mulheres foram encaminhadas a cadeia de General Salgado, o elemento maior de idade está à disposição da justiça na cadeia publica de Santa Fe do Sul, enquanto o adolescente foi encaminhado à vara da infância e juventude para que o juiz determine sua custódia ou liberação se for o caso para os familiares, esse veio da cidade de Três Lagoas.

A audácia dos acusados é impressionante, segundo os policiais eles escreveram no chão em frente de determinada casa a frase “vende-se drogas”.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share