Prefeitura adia a entrega das obras de revitalização do centro.

http://www.ojornaldesantafedosul.com.br/materia1.jpgApesar das insatisfações, do incômodo causado a comerciantes e das ‘críticas dos engenheiros de obra feita’ e em que pese a demora na realização das obras, o centro urbano de Santa Fé está mais bonito. Calçadas alargadas, preocupação paisagística, o recapeamento asfáltico, nova iluminação, assim como a instalação de bancos, grades e floreiras ornamentais, além de lixeiras, piso podotátil para pessoas com deficiência visual, rampas acessíveis para cadeirantes, totens e sinalização turística, essa parte reurbanizada está se transformando num pequeno bulevar, o que valorizará, e em muito, os imóveis e as empresas lá instalados.

Como a revitalização, os locais para o estacionamento de carros, motos, bicicletas, caminhões e outros veículos mudaram em algumas ruas do centro, assim como a sinalização de trânsito, e por isso é muito importante que os motoristas prestem atenção nas novas placas de sinalização. Existem estacionamentos rotativos nas ruas 12, 9 e 16, os quais foram feitos em 45º, e por isso as vagas para estacionar aumentaram. Na Rua 7, entre a 16 e 14, e Rua 14, entre 7 e a 11, as vagas também foram ampliadas depois da liberação de vagas em ambos os lados.

Em razão das chuvas, alguns pequenos reparos não foram terminados, como a pintura final, concluída e o semáforo a ser instalado na Rua 7 esquina com a 14. Diante disso, a Prefeitura resolveu adiar a solenidade para hoje programada.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share