Prefeitos, vices e vereadores tomam posse de cargos na região.

No primeiro dia do ano, além de comemorar a chegada de 2013, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, diretores e chefes de departamentos das Prefeituras assumiram oficialmente seus cargos nas cidades da região.

Em Santa Fé a sessão solene foi realizada no Complexo Turístico, Cultural e Histórico, quando pela manhã foram empossados o prefeito Armando Rossafa Garcia, a vice-prefeita Elena Rosa Vidotti, e ainda os nove vereadores Alcir Gilberto Zaina (presidente), Ortencio Vieira Ramos Sobrinho (vice-presidente), Isabel Alves Yoshida (1º secretário), Ronaldo Eugênio de Lima (2º secretário), e ainda Wagner Aparecido Hernandes, Evandro Farias Mura, Leandro Mesquita Magoga, Fábio dos Reis Vicenzi e Vagner Antonio Pereira Lopes.

Em Santa Rita iniciou o segundo mandato o prefeito Walter Muller, juntamente com a vice-prefeita Maria José Batista de Souza, a Zezé.

Já em Rubineia a candidata Clevoci Cardoso e o vice Edilson da Silva tomaram posse dos cargos em um ato solene na Câmara Municipal.

Em Três Fronteiras, o prefeito Flávio Luiz Renda de Oliveira, e o vice-prefeito José Márcio Lopes da Silva assumiram também o segundo mandato.

Ainda no dia 1º, em Santana da Ponte Pensa assumiu o cargo de prefeito, José Aparecido de Melo e vice-prefeito Fernando Longhi Tobal.

Em Santa Clara D’Oeste, Claudiomar Furoni Sanches, tomou posse junto com o vice-prefeito Wair Jacinto Zapelão.

E em Nova Canaã Paulista, o prefeito Silvano Cezar Moreira tomou posse, acompanhado do vice Antonio Gueia Batista e vereadores.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share