Prazo final para quitação de tributos municipais com isenção é dia 30.

Os contribuintes Santa-fé-sulenses que possuem débitos com a Prefeitura Municipal têm até esta sexta feira (30) para quitar a divida com desconto de 100% nas multas, juros e correção monetária. O desconto na dívida teve inicio no dia 3 de junho.

O beneficio é válido apenas para dívidas relativas a tributos municipais contraídas até o mês de dezembro de 2012 como IPTU, ISS, Taxas de Licenças, Multas e outro.

Para pagamento a vista, o devedor terá 100% de descontos de multas e juros, e descontos de 80% para pagamento parcelado, que poderá ser feito em cinco vezes. Para parcelar, os contribuintes terão que estar com os impostos de 2013 em dia.

A prefeitura lembra que esta é a chance única para quitar suas dividas atrasadas nos exercícios anteriores a 2103.

Segundo a prefeitura, as dividas atrasadas no valor a partir de R$1.500 reais serão ajuizadas no fórum da comarca de Santa Fé do Sul.

O projeto, realizado pela Prefeitura já há alguns anos, incentiva o contribuinte a pagar a dívida ativa tributária, dando uma oportunidade para que inadimplentes regularizem suas situações pendentes. A iniciativa vem contribuindo para a redução da divida ativa tributária do município.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share