População de Santa Fé do Sul, SP, pede mais incentivo ao turismo.

Mais de 23 mil eleitores são aguardados para eleições na cidade. Para os moradores de Santa Fé, é preciso atrair mais turistas ao município.

http://www.oestesom.com.br/portal/_uploads/oeste_som-9d3baa6a5cbc30cefe02396dbc90a864.jpgUm turismo que possa gerar mais empregos e uma solução para o problema habitacional. Essas são as principais reinvidicações dos moradores de Santa Fé do Sul (SP), para quem vencer as eleições desse ano.

Mais de 23 mil eleitores são aguardados para eleições de outubro na cidade. Semelhante a outros municípios, a maioria dos votos é das mulheres com 52% do total. Entre os 45 e 59 anos se concentra o maior número de pessoas que devem votar este ano.

Na cidade, que é conhecida pelo grande potencial turístico, 102 vereadores disputam uma das nove cadeiras existentes na Câmara. Já para a prefeitura, dois candidatos tentam ocupar a vaga.

Para os moradores de Santa Fé do Sul, é preciso atrair mais turistas e assim movimentar a economia gerando mais empregos. Habitação e saúde também estão entre os pedidos da população.

Juninho Zocaratto tenta o cargo de prefeito pela primeira vez. Empresário e diretor da Apae, ele representa a coligação “Santa Fé Quer Mais”, com o PMDB e mais sete partidos. “São três ações: resgatar o turismo através de divulgação na mídia e feiras turísticas, um forte calendário de evento para que a gente possa atrair turista para o município, gastando em nosso comércio e assim gerando renda e emprego. E a reorganização e recuperação total da saúde e do desenvolvimento”, afirma.

Aos 72 anos, Armando Garcia já foi vereador de 1967 a 1970, vice-prefeito de 1971 a 1973 e prefeito de 1989a 1992. Atualmente ocupava o cargo de superintendente do departamento de água e esgoto da cidade. Com o apoio do atual governo, participa da coligação “Santa Fé Sempre em Boas Mãos”, com o PSDB e mais cinco partidos. “Vou cuidar da saúde, da educação, do esporte e do turismo e lazer. Vou cuidar muito da habitação, porque nós fizemos 1,1 mil casas em nosso mandato passado e sabemos que precisamos fazer muito mais agora, porque é uma necessidade muito grande da nossa população. Santa Fé é uma cidade linda e maravilhosa e cuidamos bem dela”, diz.

Fonte: oestesom

Bookmark and Share