População cobra solução para onda de furtos a residências.

http://1.bp.blogspot.com/--DP_BDcSTRc/UCuQFJEj24I/AAAAAAAACrc/o6Jc_PYDz1s/s1600/695-furtocasa.jpgA onda de furtos a residências ocorrida nos últimos dias vem assustando a população de Santa Fé do Sul, e o que é pior, também visitantes e turistas que procuram nossa Estância Turística. A situação de medo e insegurança e acompanhada pelo inconformismo com a segurança publica do município.

Somente na virada do ano, seis residências foram invadidas por ladrões, destas foram levados diversos objetos de valores como joias, câmeras digitais, notebooks, e dinheiro. Os objetos procurados pelos meliantes são sempre os mesmos, os mais fáceis de serem na maioria das vezes nas bocas de fumo.

Alem do preocupante numero de residências furtadas ultimamente em nosso município, a de se considerar outra situação, a dos roubos com reféns ocorridos nos últimos meses, podemos citar aqui casos ocorridos nas residências de Marcos Bindilatti, Edelner Poletto, Família Misawa, de um Professor, e ainda o sequestro relâmpago de Binho do Solar de Pedras, entre outros.

Santa Fé do Sul cresceu, e com ela cresceu também a marginalidade, porem o efetivo da policia não acompanhou este crescimento, todos sabemos inclusive os marginais, que o número de policiais e insuficiente para atender a demanda da cidade, o comprometimento e a dedicação existe, mas não é o suficiente. Outro agravante é a contribuição de criminosos vindos do estado vizinho para o aumento de furtos e tráfico de drogas em Santa Fé.

A solução tem que vir de imediato para que a situação não fique definitivamente fora de controle, às declarações e opiniões de visitantes e turistas, principalmente dos tiveram prejuízos com os furtos, é de que a falta de segurança publica na cidade os convença a tomar outros rumos nas próximas férias.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share