Polícia Militar trabalhará com grande número de policias no dia da eleição.

Por Daniela Trombeta Dias

http://www.acidadevotuporanga.com.br/Imagens/Noticias/00000000545234807229412205517.jpgHoje, dia de eleição, que é quando os ânimos das maiorias poderão estar alterados, todo o cuidado e paciência devem ser dobrados. Por isso, segundo o capitão José Luiz Chiosini, da Polícia Militar de Santa Fé, durante todo o dia haverá um policial militar em cada local de votação.

“Duas viaturas estarão a postos no Cartório Eleitoral e duas à disposição do Juiz Eleitoral e promotor. Ainda teremos várias guarnições em patrulhamento pela cidade, visando a segurança da população, porém não temos autorização para informar o número total de policiais”, disse Chiosini.

Ainda de acordo com ele, a PM contará com todo o efetivo da Polícia Ambiental local e também de policiais militares das cidades vizinhas.

“Quem precisar da PM é só acionar o 190. Lembramos que neste dia é proibido a ingestão de bebida alcoólica”.
Amanhã, as prisões em flagrante só poderão ser feitas em casos de crimes inafiançáveis, como tráfico de drogas, racismos e outros, ou seja, qualquer pessoa até 48 horas após as eleições não poderá ser presa, a não ser em flagrante delito.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share