Policia militar flagra dupla em tentativa de furto.

A policia militar de Santa Fé do Sul flagrou dois jovens no inicio da noite de ontem (8), tentando furtar uma residência localizada na Rua Nove no 295, centro. Os infratores foram flagrados após denuncia feita através do telefone 190.

Os policiais foram acionados via CAD, para atendimento de ocorrência de furto tentativa, no qual dois indivíduos haviam pulado o muro para dentro do quintal, da referida residência, o morador não estava na casa, com a chegada dos policiais, os indivíduo foram surpreendido dentro da residência, onde adentram por uma janela blindex, arrombada com uma chave de fenda.

Efetuado o cerco e a prisão dos infratores, em um dos quartos da residência, foi encontrada uma sacola de objetos já separados com: um DVD, um carrinho de controle remoto, um ferro de passar roupa, dois bonés, um par de, e outros objetos.

Dada a voz de prisão em flagrante delito por Furto Tentativa, conduzidos a delegacia do município, e apresentados ao delegado de plantão Dr. Hélio Molina. Tratando-se de A.S.S., 19, morador do Bairro São Francisco, e de P.S.T., 16, morador de Aparecida do Taboado.

O maior de idade foi recolhido à cadeia pública de Santa Fé do Sul, e o adolescente foi liberado e entregue pelo Conselho Tutelar ao pai na cidade de Aparecida do Taboado. O adolescente P.S.T., 16, há pouco mais de vinte dias já havia sido apreendido em Santa Fé do Sul por furto de um aparelho de TV.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share