Policia estoura ponto de tráfico e receptação.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/pagehh.jpgNa tarde desta segunda-feira (27), Policiais Civis de Santa Fé do Sul desencadearam uma operação na Rua João Herrera Ferrer, que resultou na prisão de três pessoas acusadas de trafico e receptação de produtos furtados.

A ação operacional e fundamentação investigativa foi realizada por Policiais Civis da Divisão de Investigação Criminal que angariaram indícios e provas em desfavor de Valter Alves Boscolo, 32 anos.

Durante a operação foram presas além do acusado mais duas mulheres, T.F.R., 26, residente na cidade de Cassilândia, e D.S., 18, residente na ZBM em Santa Fé do Sul. Com eles foram apreendidos uma grande quantidade de produtos furtados, drogas, e a quantia de R$ 6.500,00 reais em dinheiro, sendo apreendida também uma moto Honda 125.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias//C%C3%B3pia_de_dsc05141_-_C%C3%B3pia.jpgSegundo o chefe do setor de investigações Arnaldo Rocha “Caneco”, a policia civil já estava investigando os acusados há algum tempo, e nata data de hoje lograram êxito durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O delegado de plantão Dr. José Eduardo Martins, afirmou que Valter era um dos maiores receptadores de produtos de furto na região, que posteriormente eram trocados por drogas nas bocas de fumo. Algumas vítimas já compareceram na delegacia para fazer o reconhecimento de alguns objetos.

O acusado Valter disse que está no crime há apenas seis meses, que entrou para esta vida por conta do desemprego, e que tem uma filha pequena para cuidar.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share