Policia civil apreende drogas e recupera motocicleta furtada.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/page(25).jpgA operação que se iniciou visando à recuperação de uma moto furtada na noite anterior, e acabou logrando êxito na residência onde foi localizada a motocicleta apreendendo 420 gramas de substancia entorpecentes, precisamente 58 pedras de crack e 25 gramas de cocaína, porem segundo o delegado Dr. José Eduardo Martins as investigações continuam em busca de verificar o envolvimento de outras pessoas.

Segundo o policial civil Olivo os elementos envolvidos referidas pessoas já são alvo de investigações por parte da Policia Civil, seja por envolvimento com o tráfico de drogas bem como por furto de veículos, especificamente motos.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias//SAM_0642_MENORES_-_C%C3%B3pia.JPG“Na noite passada houve o furto de uma moto e como já tínhamos suspeitas dos meliantes ou autores, sendo assim pela manhã fizemos incursão na casa de um dos suspeitos onde localizamos a moto que estava com um pneu furado, trata-se de João Antonio Camargo Neto, no momento da ação ele não se encontrava na residência, sendo encontrado nas proximidades e capturado com mais dois adolescentes que tinham envolvimento com veículos” disse Olivo.

“Após a detenção dos três nós fomos até a residência de João Antonio e efetuamos buscas, no local encontramos uma grande quantidade de crack já pronta para venda e distribuição no varejo, também encontramos uma balança de precisão, dinheiro em espécie, e ainda outros objetos que estamos investigando a possibilidade de serem oriundos de furtos” finalizou o policial.

João Antonio já é conhecido da policia por tráfico de drogas e furto de veículos, ele tem uma extensa ficha criminal apesar da pouca idade, quanto aos outros dois adolescentes não foi encontrado nada em posse deles.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share