Polícia apreende motos e peças furtadas em desmanche.

http://www.regiaonoroeste.com/fotos/48936.gifA Policia Civil de Santa Fé do Sul cumpriu ontem (26/6) mandados de busca e apreensão em três residências e, ainda, fiscalizou um estabelecimento comercial no ramo de vendas e mecânica de motociclos.

Com exceção de uma residência em Santa Fé do Sul, os demais mandados foram cumpridos na cidade de Três Fronteiras. A finalidade era realizar apreensão de peças de motos furtadas e outras coisas que caracterizam ilícito penal.

Após as diligencias efetivadas foram apreendidas na cidade de Três Fronteiras, mais precisamente nas residências dos adolescentes, R.S.T., 15, e M.S.S. 14, cinco peças de motocicletas, tipo carenagens lateral, placa CNK 5179 (objetos pertencentes a uma motocicleta furtada em 09/06/2013 em Santa Fé do Sul), e ainda um tanque na cor vermelha de motocicleta a fim de averiguação.

Continuando, em uma residência em Santa Fé do Sul, moradia dos adolescentes R.C.C., 17, e R.C., 15, foi apreendida uma motocicleta vermelha com numeração e chassis suprimidos, que segundo consta, o motor seria da motocicleta furtada no dia 09/06/2013.

No local foram apreendidas ainda, varias peças de motocicletas para averiguação, bem como, uma capa protetora para tablet, uma mochila escolar, um MP5, um aparelho Playstation com duas manetes, uma câmera digital, dois aparelhos celulares Nokia, um aparelho celular Motorola, e um binóculo, todos furtados (pertencente ao B.O. Nº 267/2013).

https://lh4.googleusercontent.com/-pwteEidrJpM/T3TmNEefkvI/AAAAAAAAG5w/U5omLgmAQv4/s185/fonte%2520de%2520noticias2.png

Bookmark and Share