PM prende ladrões em flagrante enquanto furtavam sede do Lions Club.

Após denuncia via 190, a policia militar prendeu em flagrante dois indivíduos na noite do dia quinze (15) furtavam o salão do Lions Club.

A testemunha teria visto duas pessoas saírem do salão carregando um saco preto, em seguida montaram em uma bicicleta e tomando o sentido a estação ferroviária.

A guarnição em patrulhamento logrou êxito em localizar os autores Francisco Alves Machado Junior e Sinésio David de Souza, na Avenida Waldemar Lopes Ferraz x Rua 22,onde Francisco ao perceber a presença da viatura dispensou algo tentou se livrar de um saco plástico da cor preta jogando no canteiro central da referida avenida.

Os dois suspeitos foram abordados pelos policiais, durante a realização de busca pessoal nada foi encontrado, ao verificar o conteúdo do saco plástico foi encontrada uma bandeira do Brasil, uma toalha de mesa, uma colcha, dois lençóis e quinze pratos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos meliantes e conduzidos à delegacia de policia de Santa Fé do Sul, o delegado ratificou a voz de prisão em Flagrante Delito por furto, recolhendo ambos a cadeia local.

Bookmark and Share