PM prende dois jovens por porte ilegal de arma de fogo.

Após denuncia 190 de que dois indivíduos em um veículo Honda/Biz na cor preta e estaria armados, de posse das características a guarnição em patrulhamento avistou o veículo Honda/Biz preta placa EHB6720 de Santa Fé do Sul, pela Alameda Rio Tiete x Alameda Rio Negro.

Durante a abordagem e busca pessoal aos denunciados C.A.P.C. 20 e E.V.C. 19, foi encontrado em poder de E. um revolver Cal. 38 marca Omega de numeração raspada, municiado com seis munições marca CBC, sendo uma deflagrada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores e encaminhados ao DP local juntamente com o veículo que através de pesquisa via Prodesp foi constatado último licenciamento 2011.

Pelo DP do município de Santa Fé do Sul, o delegado Hélio Molina Jorge após tomar conhecimento dos fatos ratificou a voz de prisão elaborando o BO de Porte Ilegal de Arma de Fogo, foi arbitrada fiança no valor de R$ 3.000,00 a qual não foi paga, sendo os autores recolhidos à cadeia pública local, permanecendo à disposição da Justiça.

Bookmark and Share