PM flagra quatro adolescentes tentando furtar casa de cabeleireiro.

Sexta-feira (6) por volta das 15:00 horas, vizinhos do numero 1.291, na Rua Vinte, em Santa Fé do Sul, avistaram quatro adolescentes em atitude suspeita em frente a residência do cabeleireiro NSVC de 48 anos.

Logo em seguida, dois deles E.A.S.S. 17, e V.J.A.R. 14, moradores da Rua 25 de Janeiro, Bairro São Francisco, pularam o muro da referida casa, enquanto duas meninas B.S.S.O. 14, R.A.S.S. 16, ficaram aguardando alguns minutos na frente da residência e logo após pularam o muro e entraram na casa.

Após avistarem a movimentação dos infratores, os moradores ligaram para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190 comunicando o fato aos policiais. Ao chegar ao local, os quatro menores foram flagrados em dois quartos da residência.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, os menores já haviam embalados vários objetos, como jóias, aparelhos eletrônicos e outros pertences. Alguns dos objetos foram encontrados nos bolsos dos infratores.

A vítima foi comunicada do furto e compareceu no local, os adolescentes foram conduzidos até a Delegacia da Policia onde foi lavrado o flagrante de tentativa de furto qualificado e os sindicados apresentados ao Conselho Tutelar e deverão ser apresentados a justiça.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share