PM apreende três adolescentes por porte de drogas.

A policia militar de Santa Fé do Sul apreendeu nesta madrugada (6) por volta das 3:20 horas, no Jardim Paulista, as adolescentes R.A.S.S. 15, T.S.N. 16, e S.F.S. 12, moradoras da Rua 25 de Janeiro, Bartolão e Viela Paulista, por porte de substancias entorpecentes.

Durante a abordagem os policiais encontraram com R.S. uma bolsinha redonda contendo 0,0460 de maconha e 0.0274 de crack, e mais R$ 180,00 em espécie. R.S. declarou ser usuária e que a droga era para consumo próprio.

Segundo as adolescentes T e S, elas estavam conversando em frente à casa de S. quando apareceu R.S. e as convidou para fumar um “baseado”, então desceram até a Rua Ataíde Rodrigues Oliveira onde fizeram uso de maconha.

Quando os policiais chegaram encontraram as três adolescentes sentadas na calçada. As três declararam que S. não é usuária e que não teria feito uso da droga junto às mesmas.

As adolescentes foram apresentadas ao plantão policial onde foi lavrado B.O. contra R.A.S.S., já as outras adolescentes foram enquadradas como testemunhas. R.S e T. foram entregues aos pais que compareceram a delegacia, e S. foi entregue aos cuidados do conselheiro tutelar de plantão.

A adolescente R.S. e figurinha carimbada no meio policial, já tendo praticado vários delitos. Recentemente a adolescente ficou internada 45 dias na Fundação Casa Cerqueira César acusada de tráfico de drogas.

Bookmark and Share