Perigo: Cavalo fica horas `estacionado´na área central da cidade.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/SAM_0306.JPGApesar dos tempos serem outros, ainda existe pessoas que não abandonam um antigo meio de transporte, o cavalo. Não é raro nos depararmos nos arredores da cidade com um animal selado e sobre o lombo um garboso cavaleiro.

Porem estes cavaleiros deve ter noção de onde andar com o animal, um fato preocupante chamou a atenção da nossa reportagem na manhã de hoje (7), um descuidado cavaleiro resolveu amarrar seu animal por volta das 9:00 horas, em plena Avenida Conselheiro Antonio Prado, deixando-o “estacionado” no local por mais de uma hora.

O negligente cavaleiro não se importou se estaria colocando a vida do animal em risco, e tão pouco dos motoristas, motociclistas e ciclistas que passavam pelo local e eram obrigados a desviar do cavalo para evitar acidente. Só não conseguimos descobrir quem era privado de raciocínio na dupla.

Rotina

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias//SAM_0310.JPGEm outro ponto da cidade, porem no mesmo dia, nossa reportagem flagrou dois adolescentes sobre o lombo de um cavalo transitando tranquilamente pela contra mão.

Providências precisam ser tomadas, esses passeios no centro da nossa Estância Turística tem data marcada, em dia de cavalgada previamente autorizada pelos órgãos competentes.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share