Parque Ecoturístico das Águas Claras é revitalizado.

http://www.ojornaldesantafedosul.com.br/materia8.jpgO Parque Ecoturístico das Águas Claras, o principal ponto de lazer da Estância Turística de Santa Fé do Sul, recebe centenas de turistas, principalmente no período de férias escolares e no verão.

Pensando em oferecer maior conforto aos visitantes, a Prefeitura está reformando e revitalizando aquele local e as obras já estão em fase final.

O estacionamento foi ampliado, o alambrado que cerca o parque foi substituído por grades, o piso de entrada foi trocado por bloquete. O local também recebeu melhorias de acesso ao barracão de eventos e instalação de um portal com vitrais.

Os alambrados frontais foram retirados, contribuindo para expandir o estacionamento e também foram feitas melhorias na via de acesso ao parque, atenuando a curva que existe na frente do mesmo, para proporcionar mais segurança no tráfego naquele ponto.

No ano passado forma construídos mais 11 quiosques, aumentando o número total para 33, sendo colocadas boias de proteção na prainha.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share