Norio Kobayashi é reeleito presidente do Sincomércio.

Os associados do Sindicato do Comercio Varejista de Santa Fé do Sul – Sincomércio, elegeram a nova diretoria para o próximo mandato.

Uma única chapa foi inscrita composta pelos associados: Onório Norio Kobayashi (Presidente – Delegado Representante), Renato Cleber Ynayama (Tesoureiro), Leandra Cristina Pires Margiotti (Secretaria – Delegada Representante), Aparecida Simioni (Suplente), Anderson Luis Proni (Suplente), Reginaldo César Herrera (Suplente), Terezinha Aparecida Álvares Peres Ribeiro (Conselho Fiscal), Eisabulo Nakamura (Conselho Fiscal), Fernando Mandarini (Conselho Fiscal), José Carlos da Rocha (Suplente), Eder Kumayama (Suplente) e Vanessa Rahal (Suplente).

De acordo com o Estatuto da entidade sindical, por se tratar de chapa única, a eleição aconteceu através de Assembleia Geral Extraordinária que foi realizada em sua sede, na Rua 9, 965.

Segundo Onório Norio Kobayashi, atual presidente do Sincomércio, a chapa única mostra a credibilidade e confiança dos associados da entidade pelo trabalho desenvolvido pela diretoria que luta em prol de melhores condições para a categoria.

Em sua eleição, Norio, destacou o bom relacionamento que existe atualmente entre o Sindicato dos Patrões e dos Empregados, que tem mantido constantes diálogos na busca da valorização do comércio santa-fé-sulense e dos próprios comerciários que tem ampla liberdade de negociação com os patrões, principalmente nos assuntos de carga horária especial com nos feriados e durante a abertura do comércio no final de ano, durante o projeto “Sonho de Natal”.

Norio disse que nos últimos anos o número de ações trabalhistas vem diminuindo, quase zerando no Ministério do Trabalho, no que se refere às empresas comerciais e prestadoras de serviços de Santa Fé do Sul.

Bookmark and Share