Natureza é retratada em exposição fotográfica em Jales, SP.

Mostra 'Um Olhar Sobre a Terra do Sol' será exibida até sexta-feira (5).
No total, 38 fotos de Luzia Quadros estarão disponíveis para visitação.

http://s2.glbimg.com/1XFaO2DVDkDVMZieRfNQGUI_zP8Lcq1uEI-D9bKQtqhIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/10/02/dhgfjdgh.jpgAté a próxima sexta-feira (5) será realizada uma exposição de fotografias como o tema “Um Olhar Sobre a Terra do Sol” no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo em Jales (SP). As imagens são da artista Luzia Quadros e podem ser conferidas das 8h às 17h gratuitamente.

No total, 38 fotos em estilos preto e branco ou coloridas retratam a cultura e o meio ambiente que a artista registrou ao longo da carreira. O destaque é a natureza da região noroeste, que é cercada por água.

Sobre Luzia
A artista nasceu em Andradina (SP), mas aos 17 anos foi para o Rio de Janeiro onde estudou fotografia na PUC e na Sociedade Fluminense de Fotografia em Niterói(RJ) . Luzia mora atualmente em Rubinéia (SP) e seus trabalhos já foram apresentados em Santa Fé do Sul (SP) e irão percorrer as cidades de Fernandópolis (SP), Votuporanga (SP) São José do Rio Preto (SP) Santa Rita D’Oeste (SP), Três Fronteiras (SP), Santa Clara D’Oeste (SP) e Rubinéia. O Centro Cultural fica localizado na rua 8, nº 2.266.

fonte: G1

Bookmark and Share