Mulher perde as pernas atropelada por trem.

Passarela sem segurança teria obrigado mulher a passar sob trem.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/SAM_0303(1).jpgNo ultimo dia seis (6) uma mulher teve as pernas amputadas na altura do quadril após ser atropelada por uma composição da ALL na travessia próxima a vila mariana. De acordo com a filha da vítima e tambem de populares que passam diariamente pelo local no período noturno, a falta de manutenção e de segurança obriga muitas vezes a moradores da Vila Mariana a se arriscarem sob os trilhos.

Eles afirmam que a passarela existente sob os trilhos é uma verdadeira escuridão, sem energia, isso em virtude do ato de vandalismo dos usuarios de drogas que frequentam o local http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias//SAM_0300.JPGarrancarem até as instalações eletricas, ficando assim propício para o consumo de drogas e tambem para estes usuarios tentarem roubar quem se arrisca a passar por ali. Em certas ocasiões quando as pessoas não dão dinheiro a eles são agredidas.

Débora de Souza Venturoli, filha da vítima, diz que a mãe voltava para casa com uma amiga, que esta amiga teria passado pela passarela e que sua mãe infelizmente resolveu se arriscar a passar em baixo dos vagões, atitude esta por medo da famosa passarela.

`A culpa e da imprudência não da falta de manutenção´ diz Prefeito.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias/imagesvvvv.jpgHá apenas três dias uma senhora de 43 anos teve as pernas decepadas na linha férrea, e a travessia por pedestres sobre os trilhos continua ocorrendo no mesmo lugar como se nada tivesse ocorrido, ontem flagramos uma senhora com um carrinho com um bebe fazendo a temerosa travessia sobre a linha, quando questionada respondeu “se ver que o trem está vindo eu não passo”, porem a situação de risco continua, são ciclistas, pedestres, e até mesmo mototaxistas que deveriam passar pelo pontilhão cruzamos os trilhos constantemente.

A alegação é sempre a mesma, o medo de passar pelo viaduto, nossa reportagem constatou no dia seguinte ao acidente que realmente a situação do viaduto não era das melhores, o local estava estava sem energia elétrica e também bastante sujo.

Prefeito

"A desculpa vai ser sempre essa, a manutenção do viaduto, podemos deixar diariamente a manutenção do viaduto na mais perfeita ordem que os pedestres continuaram se arriscando sobre os trilhos".

"É lamentável e muito triste o que aconteceu, mas a imprudência de se passar por debaixo de um trem não dá nem para comentar, não era uma criança e sim uma senhora de 43 anos, pode-se fazer o que quiser naquele viaduto que este absurdo vai acontecer. Logicamente que vamos procurar deixar o local nas melhores condições de uso, mas as pessoas são complicadas até com a própria segurança" completou.

 

Bookmark and Share