Mulher é vítima de estelionato em Santa Fé.

http://www.ojornaldesantafedosul.com.br/arquivos/materias/caixa-econmica-Foto2.JPGA doméstica Sebastiana Marcelino dos Santos, 52 anos, moradora de Santa Fé do Sul, foi vítima de estelionato ocorrido no dia 8 de fevereiro deste ano, na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua 14; porém, o crime só foi descoberto na última segunda-feira, 20.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Sebastiana foi até a agência no dia 8 de fevereiro para efetuar o saque de R$ 500,00 dos R$ 2.000,00 que havia em sua conta poupança e, por dificuldades na operação do caixa, teria pedido ajuda a um funcionário do banco. Neste momento, ela relata que um rapaz alto, com uma camisa azul da mesma cor do colete dos funcionários e um crachá no bolso, também muito parecido com os dos ajudantes, teria ficado de olho no papel com a senha que ela apresentou para o servidor que lhe auxiliava, e, no momento do saque, teria ido até o caixa ao lado.

Quando já deixava a agência, a vítima conta que o estelionatário a seguiu e a chamou dizendo que haviam lhe entregado o cartão errado, momento em que lhe cedeu outro cartão, o qual, por ela ser analfabeta, acreditou que fosse o seu próprio.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share