Motoristas reclamam de multas em local de carga e descarga.

https://lh4.googleusercontent.com/-xplffCaonSU/U0P3EQSDMWI/AAAAAAAAAQQ/NmriJPYDBRg/s720/UPA.jpgAlguns motoristas ficaram indignados após serem multas por estacionarem em local impróprio. O lugar citado é uma vaga para carga e descarga de veículo situada na rua 9, em frente ao prédio onde funcionava, há alguns anos, a loja Lusitana Ferragens.

O prédio está desativado e, consequentemente, a vaga não está sendo usada para carga e descarga; portanto, motoristas usam o local para estacionar seus veículos, visto que é um espaço próprio na área central da cidade, a qual é muito disputada.

A multa no valor de R$ 53,20 já foi aplicada para vários motoristas e a reação é a mesma, indignação, já que eles acreditam que, como a loja fechou, a vaga não precisa ser usada e carros comuns podem estacionar ali.

Segundo o capitão da Polícia Militar Ivan Cesar Belentani, a vaga de carga e descarga não está situada ali porque pertencia a empresa Lusitana Ferragens, mas, sim, porque foi definida por uma lei do município para atender a demanda dos comerciantes da região, como, por exemplo, de um quarteirão da rua 14, onde há muitas lojas.

“A vaga está disponibilizada para quem precisar e quiser usar para carregar e descarregar mercadorias; portanto, não pode ser usada por motoristas; do contrário, serão multados”.

Bookmark and Share