Motorista imprudente causa acidente no Posto Ipiranga.

http://www.correiosantafe.com.br/arquivos/noticias//SAM_0634.JPGImprudência, irresponsabilidade, e desrespeito com a vida alheia, foram à causa de um grave acidente ocorrido nesta madrugada (22) por volta das 03:00 horas no cruzamento da Avenida Conselheiro Antonio Prado com a Rua Doze.

O acidente ocorreu em virtude de uma manobra perigosa efetuada pelo jovem João Ricardo Soares Garcia, 18, condutor do veículo VW Gol placas 8272, de Santa Fé do Sul, que segundo testemunhas teria tentado dar um “cavalo de pau” no referido cruzamento, momento em que perdeu o controle do veiculo vindo a atingir Everton Eliezer Bramas que estava na calçada, ele é morador de Americana.

A vítima que havia acabado de chegar a Santa Fé do Sul para passar o final de ano com familiares, sofreu ferimentos graves nas pernas e escoriações diversas, foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. O veículo atingiu ainda o muro existente no Posto Ipiranga, derrubando parte deste.

O causador do acidente teve que correr e se refugiar no interior da conveniência do Posto Ipiranga para não ser agredido por populares.

A revolta foi geral dos presentes no local, segundo eles o condutor do Gol já havia passado pela avenida anteriormente em alta velocidade, inclusive dando “cavalo de pau”.

https://lh5.googleusercontent.com/-t0k4z1q_2xE/UNXa1N2T4nI/AAAAAAAAJrs/umkOZiaBJtI/s533/SAM_0642_-_C%25C3%25B3pia.JPG

A policia militar conduziu o infrator até a delegacia onde foi lavrado o boletim de ocorrências, ele devera responder por direção perigosa e lesão corporal, tendo sido submetido a exame de sangue para verificação do teor alcoólico.

Muito abalada com o acontecido, à mãe do jovem condutor Gol disse que comprou o carro essa semana.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share