Motorista embriagado bate em carro e atropela ciclistas.

http://www.bemparana.com.br/upload/image/noticia_248702_img1_bafometro.jpgA policia militar prendeu na manhã do dia (24) por volta das 11:45 horas, o motorista Antônio Luis Marques Lencio, 39, por embriaguez ao volante. Lencio era o condutor do VW Fusca de Santa Fé do Sul-SP, que provocou dois acidentes no centro da cidade.

Segundo apurado no local, o motorista do VW Fusca trafegava pela Rua 08, sentido Rua 07 para a Rua 05, não tendo respeitado a sinalização, invadindo a Av. Conselheiro Antonio, que é preferencial, interceptando a passagem do VW Gol de Três Fronteiras que transitava na referida Avenida no sentido Centro para Bairro Santa Cruz, e, em seguida, atingindo uma bicicleta ocupada por duas pessoas, que foram jogadas ao solo, sofrendo ferimentos sendo socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

O motorista do Fusca tentou fugir, sendo dominado pelo condutor da bicicleta e pela motorista do veiculo Gol. Com a chegada dos policiais militares foi constatado que Antonio, o condutor do VW Fusca, aparentava sinais visíveis de embriaguez, fala confusa e olhos avermelhados, dificuldade no equilíbrio, agressivo, onde diante dos fatos foi concitado a realizar o teste alveolar do etilometro, e após a aceitação do condutor, foi realizado o teste nº 0205, sendo aferido 1,17 mg/l, e valor considerado 1,13 mg/l.

Dada voz de prisão em flagrante delito, com base no Art. 306 do CTB, e conduzido à delegacia, apresentado ao delegado de plantão Dr. Hélio Molina Jorge, o qual após tomar conhecimento dos fatos ratificou a voz de prisão, e elaborou o Auto de Prisão em Flagrante Delito de Embriaguez e o Auto de Exibição e Apreensão do Veículo.

Arbitrada a fiança no valor de R$ 500,00 (Quinhentos Reais), não sendo paga, onde o preso foi recolhido à cadeia pública de Santa Fé do Sul, permanecendo à disposição da justiça.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share