Motorista de caminhão provoca acidente sobre a ponte rodoferroviária.

O motorista do caminhão baú placas DPB 1415, provocou um acidente na manhã de hoje (26) ao reduzir repentinamente a velocidade do veículo quando trafegava sobre a ponte rodoferroviária que cruza o Rio Paraná, no sentido Santa Fé do Sul a Aparecida do Taboado.

De acordo com o motorista do caminhão que retornava da cidade de Orlândia, ele teria acionado o pisca alerta e depois reduzido à velocidade do veículo, atitude esta com a intenção de parar o caminhão para retirar uma mangueira provavelmente caída de caminhão tanque, que estava sobre a pista.

“Eu não parei sobre a ponte, eu reduzi a velocidade esperando o Golf que eu já tinha visualizado ultrapassar para poder parar o caminhão, pouco depois só ouvi e senti a batida na traseira, o carro vinha bem acelerado” afirmou o motorista.

A versão do irmão da vítima e diferente do caminhoneiro, “o motorista parou o caminhão sobre a ponte de repente, não foi possível minha irmão evitar o acidente” disse o jovem.

O fato é que parado ou diminuindo a velocidade, o motorista do caminhão permaneceu com o veículo a esquerda da pista, ou seja, a faixa por onde o Golf deveria fazer a ultrapassagem.

A jovem Ana Paula Costa de Paula ficou presa nas ferragens, sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul. Ela foi retirada e encaminhada ao Pronto Socorro de Aparecida do Taboado, tendo em vista que é moradora daquela cidade.

Ana Paula está cursando o 5º ano de Psicologia na Funec em Santa Fé do Sul.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share