Motociclista dirige perigosamente e tem moto apreendida.

Por volta da 00:05 hora de ontem, dia 15, a Guarda Civil Municipal de Santa Fé abordou um motociclista que dirigia perigosamente pela cidade.

Os guardas realizavam patrulha pela Avenida Navarro de Andrade, sentido Rua 17, quando, então, chegaram ao semáforo e pararam. Ao lado da viatura havia uma caminhonete S-10 estacionada e, de repente, Rafael Flores Pereira, de 19 anos, morador da cidade de Três Fronteiras, passou pelo espaço que havia entre os dois veículos em alta velocidade, em sua moto Honda Titan, C/G 125 Ks.

Devido a passagem, o condutor da moto atingiu o retrovisor da viatura e colidiu com a lateral direita da caminhonete; porém, continuou pela referida avenida.

Ao perceber que os guardas o perseguiam, Rafael empreendeu fuga, e, em sua garupa estava Letícia Pereira da Silva, também de Três Fronteiras.

O mesmo, que ainda estava em alta velocidade e ultrapassava os veículos em zigue-zague, ao chegar à via de acesso a Três Fronteiras, entrou na pista para ciclistas; todavia tentou retornar para a faixa própria para veículos e foi abordado pelos guardas.

A Polícia Militar esteve presente no local e constatou que o veículo estava com o licenciamento vencido. Logo após, a moto foi apreendida e levada ao Pátio do Dalat, e os envolvidos liberados.

https://lh5.googleusercontent.com/-YM4jyG7PkkI/T3hihan_jfI/AAAAAAAAG-M/EHBKXwp-OXU/s127/Fonte%2520noticias4.JPG

Bookmark and Share