Motociclista atropela idoso após desviar de caminhonete parada no meio da avenida.

Já foi liberado da internação, Moacir Carvalho de Oliveira, de 80 anos, que foi vítima de um acidente no final da tarde ontem, dia 29, na Avenida Navarro de Andrade, esquina com a rua 7. Moacir estava internado na UTI da Santa Casa de Santa Fé, em observação, entretanto, após a realização de exames necessários, recebeu alta hoje, dia 30, pela manhã.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 17:30 horas, quando, a vítima, que atravessava a Avenida fora da faixa de pedestres, foi atropelada por uma motocicleta, Honda CG 125, placa BXX 1633, conduzida por Vilian Emanuel Garcia, de 24 anos.

Conforme consta, o condutor da moto, que seguia pela avenida, sentido Vila Mariana, desviou de um veículo Hyundai, que estava parado entre os canteiros e atrapalhando a passagem. Dessa forma, para não colidir com o mesmo, tentou desviar, mas acabou atropelando Moacir, que caiu e sofreu ferimentos, como um corte no supercílio, e, inclusive, teve alguns dentes arrancados.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, e, de lá para a Santa Casa, onde foi internado.
A motocicleta foi apreendida, pois estava com o licenciamento vencido.

Bookmark and Share