Moto-taxista é preso por tráfico de drogas.

https://lh6.googleusercontent.com/-1qd8s3rKc5A/UgOePFLCkOI/AAAAAAAAE3o/2xH27uUBvcQ/s447/mostra_de_viola.jpgApós solicitação da testemunha Márcia Regina Arias, que informou ter se passado por sua irmã Simone, que é usuária de drogas e teria solicitado a entrega de duas porções de crack via moto táxi, da empresa ( moto taxi só II ), de imediato os policiais deslocaram-se até a Rua Sete de Setembro, nº 121, Vila Moreira.

No local a guarnição logrou êxito em abordar Diego, 26, que conduzia a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN, cor azul, placas de Santa Fé do Sul, que encontrava estacionada defronte a residência da testemunha, Diego foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado na carteira do mesmo no interior do porta moedas 02 invólucros de uma substancia aparentando ser Crack.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor Diego, sendo conduzidos juntamente com o entorpecente até a Delegacia do Município, indagado sobre o entorpecente o autor disse ser de sua propriedade.

O Delegado tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Entorpecentes, elaborando o boletim de ocorrências, recolhendo o autor que é residente na Rua Treze de Maio, a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul. O entorpecente apreendido pesou 0,001 kg de Crack.

https://lh5.googleusercontent.com/-_wET9JUs4_U/T3MWQOAFVPI/AAAAAAAAG2I/66SbgD4T6m8/s144/fonte%2520de%2520noticias1.jpg

Bookmark and Share